Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra

CASA DO CONCELHO PROMOVE AJUDA AOS BOMBEIROS PAMPILHOSENSES

Temos todos presente os acontecimentos nefastos que assolaram o nosso concelho na terceira semana de Junho de 2017.

 

Temos também todos a consciência de que devemos agir de forma atempada, fraterna e solidária no apoio aos muitos que estão empenhados em debelar os incêndios e em salvar vidas e bens.

Uma carrinha do Rancho Folclórico da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra, deu o exemplo e partiu de Lisboa no início da noite do dia 22, conduzida pelo Diretor do Rancho, José Antão, para levar uma pequena ajuda aos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra, e outros bens se seguiram por outras vias.

O Movimento Regionalista, que no século passado se fundou na solidariedade, não deve e não pode no século XXI ficar indiferente perante os que socorreram quem se encontrava em aflição, mas porque disponibilizou meios tem agora necessidade de ajuda para o futuro.

A Direção da Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra, toma a iniciativa de gerar um MOVIMENTO DE SOLIDARIEDADE para com os BOMBEIROS VOLUNTÀRIOS DE PAMPILHOSA DA SERRA, pedindo aos Regionalistas, aos Pampilhosenses e aos Amigos dos Pampilhosenses e da Pampilhosa da Serra um contributo, pequeno que seja. Pode fazê-lo através da:

Conta Bancária para angariação de contributos para os Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra:

IBAN:  PT50 0035 0697 00570986730 11

Pode também fazer-nos chegar por outro qualquer meio o valor destinado a este fim, com vontade expressa de que tem aquela finalidade. A quantia angariada será divulgada no nosso jornal "Serras da Pampilhosa", bem como nos meios de comunicação que nos forem acessíveis, e em devido tempo entregue à Associação Humanitária de Bombeiros de Pampilhosa da Serra.

Vamos ser SOLIDÁRIOS com os nossos BOMBEIROS.

Ontem precisamos nós dos BOMBEIROS! Hoje precisam os BOMBEIROS de nós! Bem hajam os Soldados da Paz.

BEM-HAJA por ser SOLIDÁRIO!

A Direção da CCPS

 

 

 

Casa do Concelho de Pampilhosa da Serra todos os direitos reservados

webmaster

Top Desktop version

Este Website usa Cookies ..... Ver Politica e Privacidade